LUIZ AROLDO DITA NOVO RITMO DE TRABALHO NA PREFEITURA DE ÁGUAS BELAS | Agreste Violento

PM CONECTADO

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Brejão (87) 98101.8739
Caetés (87) 98146.4946
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Rádios e Parceiros

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Os primeiros dias de governo do novo prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo, tem sido de muita intensidade. A primeira reunião com os secretários foi antes da posse. No dia 2 de janeiro, primeiro dia útil do ano, o expediente, assim como em todos os dias até aqui, começou às 6h da manhã e logo com a assinatura de um decreto de contenção de despesas.

“Acordo muito cedo e já começo a trabalhar, sempre fui assim. É um novo governo e a população quer respostas rápidas. É uma responsabilidade enorme pra mim, então preciso “correr” para dar resultados eficientes.” Disse o prefeito que tem feito sua equipe acompanha-lo também nos horários. Assim como exigido pontualidade e o cumprimento de horários de todos os colaboradores da Prefeitura.

Luiz tem participado efetivamente dos trabalhos dos secretários. O decreto vigente garante que serviços básicos tenham continuidade. Nesta última semana um caminhão pipa teve pneus novos colocados. O canal da ribeira, que fica no centro da cidade, recebeu uma força tarefa para realizar a limpeza do mesmo.

O prefeito também esteve no Viveiro de mudas florestais em Quebrangulo, junto com o Secretário de Cultura, turismo e meio-ambiente Izaquiel Braz e o Vereador Valdo do Xixiaclá. A idéia é conhecer bem o projeto para viabilizar a implantação de um viveiro semelhante em Águas Belas.

Pra fechar a semana aconteceu a primeira reunião de monitoramento das ações do governo. Na ocasião os secretários listaram seus planejamentos prévios de ações para curto, médio e longo prazo.

Os trabalhos dessa reunião foram conduzidos pela Coordenadora de monitoramento Lucimárcia Silva, além do prefeito Luiz Aroldo. Todos os secretários estiveram presentes: Saúde – Vanessa Rodrigues; Educação – Roseane Nunes; Assistência Social – Daniele Delgado; Desenvolvimento Rural – André Paixão; Indústria e Comércio – Roberta Malta; Planejamento e Gestão – José Cícero; Gestão Financeira – Ilma Gomes; Infraestrutura e Serviços Públicos – Marcelo Pereira; Transporte e Trânsito – Lázaro Pereira; Cultura, Turismo e esportes – Izaquiel Braz; Além da Chefe de Gabinete – Ana Kelly; O Procurador – Dr. Laerte Figueira e o Coordenador de Controle Interno – Alan Roberto.

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